quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O Fim - Ou você ja viu uma história que não tenha um?

2012! Enfim chegou! E o que isso me importa? Niente! Nadinha de nada mesmo! 

Para quem esta preparado para Deus e o ama acima de todas as coisas, desde Adão, seu nomezinho esta lá, no livro da Vida! Mas nossa geração esta sim, vivendo um tempo épico em nossa história! E mesmo duvidando de eu mesma ver na minha geração o Arrebatamento da igreja de Deus, acredito que meus filhos, ou no máximo meus netos verão isso!

Então quero falar aqui, para encerrar meu raciocínio sobre algo que esta as portas, mas que muitos ignoram e muitas igrejas até fogem do assunto! A vinda de Cristo!
Ahhh tenho certeza que agora você ficou bravo comigo! Como assim As Igrejas não pregam o Fim do Mundo?? Só fazem isso depois de pedirem os dizimos!
A verdade é que muitos 'pastores' estão presos apenas nos trexos da biblia que ensinam a fidelidade de Deus através do Dizimo, infelizmente. É uma prática linda mas esta tão desacreditada...E sei que isso faz com que muitos percam a fé...Esperando apenas dádivas e mais dádivas de Deus! Que nada nos nega, mas que primeiro manda buscarmos seu reino!

Amigo, se você esta acompanhando meu raciocínio até aqui, acredito que já possa chamá-lo de Irmão! E eu queria dizer para você, caso você não saiba, como será a vinda de Cristo! Na bíblia são dados alguns sinais, algumas dicas de como vai ser o tempo do fim: Guerras, Rumores de Guerras, Fome, Prostituição elevada a graus altíssimos, Promiscuidade explicita, Terremotos, Doenças crônicas e até a extinção da bíblia!
Vamos ver, assista a um jornal, veja a internet e estara vivendo o apocalipse! Tudo bem, você vai dizer, isso sempre foi assim! E eu concordo, tudo esta previsto e a tendência é só piorar. Mas vamos ver nas entrelinhas, até em países que nunca sofreram um terremoto as edificações estão caindo aos montes, como no Brasil... Se Jesus entrasse numa igreja hoje o que ele veria? Vários fiéis lendo a palavra santa em Iphones, Tablets... E pior, com a maçãzinha mordida estampada na bíblia atual???? Não, por favor, não pense que com isso estou dizendo que a calamidade chegou à igreja! Ela esta lá, há muito tempo, e não é pelo símbolo da Apple.
Mas o que estou dizendo é que a palavra esta se cumprindo, nos mínimos detalhes, só que estamos todos preocupados de mais em aprender cantar: Nossa, Nossa Assim você me mata... em inglês, ou esperando saber para onde vai Luiza agora que enfim voltou do Canadá e não nos damos conta! Nossa vida é preciosa! E nós estamos trocando a glória de sermos filhos herdeiros por um simples prato de lentilha!


A bíblia diz: Ele (o Senhor) virá como ladrão! Os mortos que são salvos se elevarão aos céus. Muitas pessoas desaparecerão da face da Terra! Sem deixar rastro, já pensou o que significa isso? ARREBATAMENTO! E só depois disso o anticristo reinará por sete anos.Nos primeiros três anos e meio ele vai manter um acordo de paz com os homens, depois desse período ele vai rir na cara de tantos que apoiaram seu reinado e dizer: Blá Blá Blá! Só vocês mesmo, homens tolos, para duvidarem da Glória de Deus!
O diabo vai ter enfim seus 15 minutos, ou seja, mais três anos e meio de pura diversão na Terra, onde ele vai poder fazer o que bem entender desse lugar até que: Cristo volte a Terra, com toda sua majestade, todo seu esplendor e, julgará todos os povos, de todos os tempos! Reinará com os eleitos por mil anos! Até que todos tenham livre acesso ao céu, a Deus! 
 
É ou não é um assunto que tem que ser tratado de maneira rápida, objetiva e séria? Irmãos sugiro a vocês que ficaram com a pulga atrás da orelha que, usem a internet, muitas das tramas de satanás ficaram encobertas por séculos, mas agora temos a mesma ferramenta que ele usa para destruir pessoas a nosso favor, para juntarmos as peças que nos faltavam para reforçar nossa fé!
Procurem pelo tema: O Olho que tudo vê! Vocês vão se admirar com o que essa pesquisa vai trazer até você, o que é a Maçonaria, o que é o movimento proposto pela Nova Era, o que são os Iluminatis! Mas desde já adianto: Nada disso para você importa! Você saber como o diabo age, sem se preocupar com sua alma, SEM aceitar a Cristo e Ama-lo de todo o seu coração, não vai te levar até Deus! Mas é sempre bom quando alguém nos tira uma venda dos nossos olhos! 

Então irmãos, se puder pedir, suplicar, implorar uma coisa á vocês é: Conheçam mais sobre Jesus! Abram seus Olhos! Abram seu coração a Deus, comecem pela Oração do Pai Nosso, que é perfeita e, todos conhecem! Orem, saboreando cada palavra expressa! Peçam a Deus perdão de seus pecados, peçam a Deus, um coração novo, segundo o Coração de Cristo e, peça a Ele, em nome de Jesus,  para que cumpra em sua vida, o propósito que o Pai sempre teve para você! Acredite, sua vontade para conosco é boa, perfeita e agradável. E se no começo doer um pouquinho, ou muitão, saiba que é a Mão de Deus, aplanando e te fazendo voltar ao caminho que Ele tinha escrito para você! 

Lembre-se a diversão do inimigo é profanar o sagrado e ele pode até ter um olho para vigiar e chorar pela sua alma mas, Deus, tem Dois olhos e um coração que vigiam, choram e esperam por você mas, no paraíso!

E Jesus, nosso sacerdote real, o maior, que nos concilia, nos aproxima e nos defende, perante Deus não quer ceia, presépios nem presepadas! Quer que você o conheça!

Ninguém vai ao Pai se não por ele, e em respeito a sua mãe Maria, seu pai José, seus discípulos, quase todos mortos de maneira violenta, para que hoje você conhecesse o evangelho, essa BOA NOVA, que é Jesus, e tivesse a oportunidade de apagar o pecado cometido por Eva, e voltasse a ter uma chance de voltar á glória de Deus!

Seu aniversário é sem duvida importante e, nada se comprara ao sacrifício que fez por nós!

Então esse ano faça diferente, CONHEÇA E PRESENTEIE O ANIVERSARIANTE!

Fiquem na paz, e espero -los na glória! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário